20. Januar 2021 Von admin Aus

Aumento do preço do bitcoin para $37.850 sinais de que os touros pretendem recuperar $40K

A quebra do Bitcoin acima dos $35.000 de resistência mostra que os touros estão seriamente empenhados em retomar $40.000 a curto prazo.

O preço do Bitcoin (BTC) quebrou a resistência de $35.000 e parece estar entrando em uma nova faixa que veria o preço ser negociado entre $38.000 a $40.000. A recuperação atual do nível de $34.000 também parece ter invalidado o que parecia ser um padrão de cabeça e ombros em baixa se formando no período de 4 horas.

Recuperar o nível de $36.000 como suporte também pode ajudar a esmagar a narrativa infantil de que o preço de Bitcoin estava entrando em um novo mercado de ursos depois que a queda de 26,5% desta semana raspou $200 bilhões do total da capitalização do mercado de moedas criptográficas.

Apesar deste mergulho, os consultores financeiros continuam a desenvolver uma perspectiva mais positiva sobre a moeda criptográfica superior, bem como sobre o crescente setor de DeFi.

O recente anúncio do Office of the Comptroller of the Currency (OCC), que permite aos bancos fazer transações e custódia de moedas estáveis, está sendo interpretado como uma luz verde pelo setor como um todo.

A prova disto vem hoje como fornecedor de custódia Anchorage acaba de receber o primeiro alvará de banco digital da OCC. De acordo com Brian Brooks, chefe cessante da OCC, o futuro online para as finanças é inevitável.

DeFi e altcoins mostram força

As condições atuais do mercado continuam a refletir a tendência dos ciclos anteriores, onde o preço da bitcoin corrige acentuadamente e depois se consolida após passar por um período de crescimento parabólico.

Durante essas fases de consolidação, os comerciantes tendem a transferir fundos para altcoins e o aumento do volume e dos comícios de hoje de uma série de altcoins reforçam esta teoria.

Como Bitcoin passou a parte inicial do dia negociando entre $32.000 e $35.000 Ether (ETH) aumentou, ganhando 3,96% para negociar a $1.120 no momento em que foi escrito.

Enquanto isso, o Polkadot (DOT) foi a moeda de escape do dia, subindo 36,89% e negociando perto de $11,30. Sua cadeia irmã Kusama (KSM) também recebeu um impulso no preço, pois aumentou 21,25% para comercializar a $77,59.

O limite total do mercado de moedas criptográficas está agora em $983,5 bilhões e a taxa de dominância da Bitcoin é de 68,7%.