Bitcoin SV está preso abaixo de $200, pode retomar a correção do limite superior

Hoje, o Bitcoin Revolution SV recuperou acima de 180 dólares para revisitar a alta de 200 dólares. A moeda foi negociada anteriormente e atingiu uma alta de $200 em 6 de julho, mas foi repelida.

Os touros não puderam sustentar o movimento ascendente porque a BSV atingiu a região de sobre-compra do mercado. Em retrospectiva, a resistência de $200 não tem quebrado desde o último impulso de baixa em 10 de maio.

Na tendência de baixa de 6 de julho, o BSV mergulhou para o mínimo de US $161 porque a moeda atingiu a região de sobre-compra do mercado. O preço foi corrigido para cima para retomar uma nova tendência de alta.

Ontem, a moeda se recuperou acima de $180 de apoio e está se aproximando da alta de $195. Um forte salto acima dos $190 impulsionará o preço para quebrar a resistência de $200.

Se os touros sustentarem o preço acima dos US $ 200, o impulso irá estender-se e re-testar os US $ 227 de resistência aérea. Enquanto isso, o preço está se aproximando da resistência em US $ 200.

Leitura do indicador Bitcoin SV

O mercado está se aproximando da região sobre-comprada do mercado. A moeda está acima do intervalo de 77 % do estocástico diário. Isto implica que o mercado está em alta. O preço está acima dos EMAs, o que sugere que a moeda subirá.

  • Zonas de Resistência Chave: $320, $340, $360
  • Zonas Chave de Suporte: $140, $120, $100

Qual é a próxima direção para BSV/USD?

Bitcoin SV não é negociado acima de 200 dólares desde 10 de maio depois que os ursos quebraram o suporte de 200 dólares. Em julho o mercado caiu para $160 e o preço foi corrigido para cima. Com a aproximação do preço, a alta de $190, o estocástico está indicando que o preço está se aproximando de outra região sobre-comprada.

Isenção de responsabilidade. Esta 31 e previsão são as opiniões pessoais do autor não são uma recomendação para comprar ou vender moeda criptográfica e não devem ser vistas como um endosso pela CoinIdol. Os leitores devem fazer suas pesquisas antes de investir fundos.